Campanha abre edital para contratação de assessoria para articulação e advocacy internacional

Há preferência por candidaturas de mulheres cis, mulheres trans, travestis, pretas, pardas ou indígenas; prazo para se candidatar é 27/07

 

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação anuncia edital para contratação de assessoria para articulação e advocacy internacional. O prazo para se candidatar é 27/07/2023 (quinta-feira), à meia-noite.

Conforme previsto no edital, a pessoa contratada vai prestar assessoria para o desenvolvimento de atividades de articulação e advocacy internacional em educação e direitos humanos, e ações delas decorrentes, sob a supervisão e orientação da coordenação-geral da Campanha.

Há preferência por candidaturas de mulheres cis, mulheres trans, travestis, pretas, pardas ou indígenas.

É requisito obrigatório a formação em nível superior em Relações Internacionais, Ciência Política, Direito ou áreas correlatas, e experiência profissional de, no mínimo, 5 anos de prestação de serviços na área em questão.

Enviar currículo e carta de motivação para: contratacoes@campanhaeducacao.org.br, com o assunto “ASSESSORIA DE ARTICULAÇÃO E ADVOCACY INTERNACIONAL”. Não serão aceitos currículos enviados fora do prazo ou através de outros canais de comunicação e/ou e-mail.

SAIBA MAIS NO EDITAL