Faça Parte

Doar

Pessoa Jurídica

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação, além de participar de redes e movimentos, ainda faz diversas parcerias para desenvolver projetos e incidência política. Parte dessas parcerias se dão no âmbito de apoios na execução de projetos e também institucionalmente. A Campanha Nacional pelo Direito à Educação trabalha com o princípio de independência programática em relação a seus apoiadores, não aceitando qualquer influência ou condicionalidade sobre sua defesa da educação pública. Veja na página ‘Parceiros’ os parceiros da Campanha até hoje.

Se deseja apoiar a Campanha em suas ações, entre em contato com coordenacao@campanhaeducacao.org.br e poderemos desenvolver juntos um projeto!

 

Pessoa Física

Você pode contribuir com o trabalho da Campanha Nacional pelo Direito à Educação contribuindo com doações de qualquer valor. Dessa forma estará sustentando as ações da rede e ajudando a manter viva nossa missão de atuar pela efetivação e ampliação dos direitos educacionais para que todas as pessoas tenham garantido seu direito a uma educação pública, gratuita e de qualidade no Brasil.

Dados bancários:

Banco Bradesco
Ag. 2062
c/c 26.666-3
Instituto Campanha
CNPJ 15.592.156/0001-13